quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Festa do Pijama da Marcela

"A festa de pijama da Marcella, foi feita por mim com muito carinho. Tudo foi personalizado, foi um sucesso. As lembrançinhas vinham com o nome das amigas, teve travesseiro com o nome das amigas, uma festa de amigas para amigas.Foi uma festa muito rica em detalhes, chique e cheia de detalhes. A mesa do café da manhã estava toda personalizada,com biscoitinhos enrolados, toalhas individuais, pasta de dente, toddynho, sucrilhos tudo personalizadas, foi um mimo só!"


Amei fazer está festa, primeiro que a Marcella é encantadora, segundo que ficou tudo muito lindo.


Latinhas de balas


Caixinha de jujuba

Água da Marcela

Sucrilhos da Marcela para o café da manhã

Forminhas 

Pirulitos festa do pijama e amigas

Tubetes de bala com pom-pom

Toddynho da Marcela para o café da manhã

kit para as amigas

Lembrançinha

Chiclete da Marcela

Convite feito especialmente para ela

Balinhas








2 comentários:

  1. Lu, Sua criatividade e seu bom gosto nos faz imaginar festas maravilhosas.Fiquei impressionada com todos os detalhes!!! Parabéns que Deus continue iluminando você!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu, que bom gosto!!
    Suas coisas estão lindas!!
    Até fiquei com vontade de fazer festa! rsrs
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Comemorar é preciso!

"Com muito carinho e amor faço estas lembrançinhas espero que vocês gostem...."

O que mais me fascina em festa são alegria, a correria e a emoção de decorar a casa ou o lugar escolhido para festa ansiosa para que tudo ocorra bem e que nossos convidados saiam felizes e animados com mais essa comemoração.
A escolha das cores, dos objetos são essenciais para uma festa elegante. O buffet então nem se fala.
Amo flores em minhas festas, até as de crianças, afinal temos que começar desde cedo mostrando a elas como é agradável o perfume de flor.


Espero que este meu hobby incetive vocês a comemorarem sempre a vida...