quarta-feira, 1 de junho de 2011

Festa Hollywood



Isabella de 11 anos teve sua festa super personalizada no estilo Hollywoodiano, que é uma cidade que ela ama, a festa foi cheia de detalhes tinha bis, mentos, diamante negro e outras coisas com o nome da aniversariante...  Balões coloridos, rolos de filmes, animadores vestidos de astros famosos que vão de, Hannah Montana, Michael Jackson, Marlin Monron e Charles Chaplin. O bolo da Mila tinha o tema da festa, e ficou maravilhoso, sendo que o parabéns foi cantado em um palco com fogos de artifícios e tudo que uma estrela merece e depois do parabéns a criançada se divertiu até com um show particular da Lu Alone. Detalhe a calçada da fama com nome de todas as amigas e amigos estrelados presentes, ficou fantástica.


O único inconveniente foi os 3 paparrazis que aparecem na festa e não deram sossego as artistas hollywoodianas




Mesa de doces




O bolo ficou em cima de um filme de retrato






Show da Lú Alone




Mesas com fotos de Isabella em Hollywood




Lembrançinhas para meninos e meninas




Doces de guitarra




Mesa de guloseima




Cup cake da bella




Diamante negro da Bella




Mentos da Bella




Mesa de doces




As lembranças são os detalhes finais de todo o evento. Além das lembrançinhas que os convidados levam para há preocupação também com os complementos que também fazem parte do momento: Cardápios, cartões de mesa, kit´s de toalhas, o convite é a porta de entrada de uma festa glamorosa... São pequenos mimos cuidadosamente pensados pela dona da festa pensando no bem estar dos convidados. Vale lembrar que todos eles complementam a decoração e por isso, devem estar em harmonia com a festa. Trata - se de verdadeiros agrados em cada momento da festa que permitem que seus convidados vejam o quanto cada detalhe daquele dia foi pensado com carinho.







* contato: lupassos_7@hotmail.com

8 comentários:

  1. Luciana, a cada evento planejado e decorado por você, vemos o quanto de criatividade e bom gosto você tem. Não basta querer produzir uma festa linda em todos os sentidos, é preciso ter knowhow para isso. Quando transformamos nosso dom em ação, coisas maravilhosas acontecem. E você tem feito isso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Linda festa? Vc faz para fora?
    Entro em contato com vc no lupassos_7@ hotmail.com??
    Minha filha de 12 anos achou seu blog e quer uma festa feita por vc.
    Marcella

    ResponderExcluir
  3. Que festas lindas!!! Tudo perfeito e super criativo... Entrarei em contato com você para combinarmos a festa da minha sobrinha... Sei que deixando na sua mão tudo sairá perfeito!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!! Seu blog está fantástico, tudo de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Nossa quanto bom gosto. Simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lú,ficou lindo seu blog, e seu bom gosto é fantástico.A riqueza de detalhes, a organização, o estilo, tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Lú,Tudo de muito bom gosto, você é digna de elogios...A sua criatividade vai longe, que Deus abençoe o seu propósito.

    ResponderExcluir

Comemorar é preciso!

"Com muito carinho e amor faço estas lembrançinhas espero que vocês gostem...."

O que mais me fascina em festa são alegria, a correria e a emoção de decorar a casa ou o lugar escolhido para festa ansiosa para que tudo ocorra bem e que nossos convidados saiam felizes e animados com mais essa comemoração.
A escolha das cores, dos objetos são essenciais para uma festa elegante. O buffet então nem se fala.
Amo flores em minhas festas, até as de crianças, afinal temos que começar desde cedo mostrando a elas como é agradável o perfume de flor.


Espero que este meu hobby incetive vocês a comemorarem sempre a vida...